Um Novo Filme De Dragon Ball Z ??

0 comentários




B
om galera, Alguns dias Um Site Estrangeiro , Divulgo,
 " Akira Diz " Que o Vegeta POde Ser  o herói de um possível filme novo!
Como assim! mal saiu o Batalha dos Deus já vai ter outro?
há informação que eu tenho, que nada foi dito, Se pegarmos ( Mangá Jaco Patrulheiro Galático )
esse mangá Revela Uma Personagem chamada Gine Suposta mãe de goku .
Como assim, Se Ligarmos última edição da revista Saikyo Jump, Akira Toriyama também comenta sobre Vegeta.
No Fórun De  Kanzenshuu.com, Toriyama diz que  não vai ser um novo filme de Dragon Ball Z, que ele quer o Vegeta como protagonista. ( mocinho )

"Quanto a Vegeta, no caso em que há uma conversa de outro filme de animação, então da próxima vez, eu gostaria que ele para desempenhar o papel principal. (É claro, isso não é nada mais do que intenções, e eu não decidi nada.)"

Toei é quem decide se eles vão investir milhões de dólares para fazer um novo filme, então isso é só o Toriyama dizendo que, se houvesse um novo filme de Dragon Ball Z que ele gostaria que Vegeta assumisse a liderança.

No entanto, a batalha dos deuses teve lucro no Japão, então Toei sabe que a franquia vale a pena investir polegadas.

Na entrevista de Akira Toriyama ele diz:


Q: "Se há um outro filme, você queria estar envolvido?"
A: "Eu não acho que gostaria de participar ativamente, mas se eu conseguir um pedido e eu tiver tempo, eu suponho que poderia."

Por isso, é possível que, se houvesse um novo filme de Dragon Ball Z e Toriyama estivesse envolvido, Vegeta seria o protagonista.

Ele é o criador de Dragon Ball, depois de tudo, o que ele diz, vai.

Vegeta como herói?
Seria Um Possivél
Super Saiyan 3 no novo Mangá de Akira?   Ou Super Saiyan God
Bom ninguém sabe ao Certo, mas deixei a ansiedade nos tome né :)


0 comentários: